Muito difícil mesmo, quase impossível, as negociações que visam a municipalização do Estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira. E tudo por conta de mudança de atitude, segundo o presidente da LDM, dos clubes filiados, que voltaram a exigir condições absurdas na negociação.
O engraçado em toda a história, é que quase todas esses exigências absurdas já estariam descartadas, depois de várias reuniões preliminares. Agora, diante da prefeita Fafá Rosado volta-se a exigir o impossível de ser cumprido, até em razão de aspectos jurídicos pertinentes que inviabilizam o acordo.
Tudo volta a estaca zero, ou seja, a PMM não tem como aceitar as condições exigidas pelos filiados e a continuidade do Nogueira fica mais do que nunca ameaçada. E agora, José? Emperrada as negociações com a edilidade, outro caminho deve ser perseguido e volta à cena, a permuta ou pura e simplesmente a venda do estádio.
E o futebol de Mossoró que vem sofrendo um declínio acentuado, ver crescer um complicador ainda maior relacionado ao seu futuro, quando diante da oferta da edilidade se esbarra na ganância de alguns poucos.
Mossoró precisa repensar urgentemente o seu futebol, deixando de lado as incompreensões e divisões existentes. Ou como diria Albert Einstein “ em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário