terça-feira, 28 de dezembro de 2010

FUTEBOL: Corinthians vira Timão até no Marketing.

O clube lidera o ranking das marcas mais valiosas do ludopédio nacional, com R$ 750 milhões, R$ 90 milhões a mais que o amigo de fé São Paulo, graças ao abre-alas Ronaldo, a venda de camisas deverá chegar a um milhão, o dobro de 2009; e a renovação de patrocínios da camisa ou “abada” poderá atingir R$ 60milhões, R$ 8 milhões a menos que o Barcelona.
Números que deixaram o mandachuva e trovoadas tão feliz, mas tão feliz, que resolveu agradecer em nota no site do clube.
Depois de lamentar a perda da Libertadores e do Brasileirão, ele lembrou que o Corinthians não é só futebol. Afinal, a equipe de futsal ganhou a Taça Brasil e a natação conquistou medalhas com Thiago Pereira e Poliana Okamoto. Além disso o Marketing  do clube foi um sucesso em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário