terça-feira, 21 de dezembro de 2010

POLÍCIA: Mais uma prisão por tráfico de drogas em Acari


Fonte: Serviço de Inteligência da 3ª CIPM
Na manhã desta terça-feira (21), na cidade de Acarí, a 2ª seção (P-2) da Polícia Militar com o apoio do GTO (Grupo Tático Operacional), cumpre mandato de busca e apreensão e tira de circulação duas pessoas acusadas de tráfico de drogas. Com os acusados foram encontrados, 31 pedras de crack, 01 moto Daelim sem placas que foi dado como pagamento pela droga, 08 carregadores de celular, 05 aparelhos celulares, 03 baterias de celular, 05 relógios, 01 máquina fotográfica, 01 aparelho de DVD, 01 lanterna, R$ 36, além de um animal silvestre vivo (peba), 17 Kg de peixe (pesca predatória) e redes de pesca.
Foram presos em fragrante, Ivamar da Silva, residente na Rua Vicente de Moura, Bairro Dinarte Mariz e um individuo de nome Nilsinho, que tem várias passagens pela Polícia e seria da quadrilha do Tornado, que se encontra preso, mas tem os integrantes da quadrilha a trabalhando para o mesmo. Tornado foi preso em Acarí há alguns anos, e terminou resgatado.
Em depoimento, Ivamar disse que vendia na praça de acari, no Rio que corta a cidade e em sua residência. Acrescentou também, que abastecia a cidade de Carnaúba dos Dantas, repassando a droga para um individuo de nome, Danga da cerâmica e Alexandro, ambos de Carnaúba.
Com o acusado, também foi encontrado um veículo corsa, de placas, MYQ-1468, que segundo as investigações, era usado para fazer a entrega dos entorpecentes.
Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Acarí e apresentados a autoridade competente, onde responderão por tráfico de drogas e crimes ambientais.
As investigações terão continuidade e mais pessoas poderão ser presas nas próximas horas.

Fonte: blog da 3º CIPM
Redação: PM J. Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário