domingo, 26 de dezembro de 2010

FUTEBOL: Guarani faz confraternização




Elias da Costa Fautino, 14 anos, 1,60 metros, 54 kg, já é campeão absoluto. Em uma situação financeira complicada, ele consegue mostrar o talento incomum a muitos brasileiros. Joga com facilidade, a mesma que faz dele um grande garoto, principalmente por ter sido criado por uma tia, já que seus pais não o assumiram. O talento dentro de campo está impressionando a muita gente. Força física, artilheiro frio, bate bem na bola, e um jogador muito inteligente.
Poderá está pintando um novo talento, aguarde.

Vitor vassorinha ao lado de Zé Ipolito

Hoje aconteceu a confraternização do Guarani de José Ipolito. Foi uma manhã de lazer na escola Silvio Bezerra de Melo. Na ocasião foi distribuído presentes e lanches para a garotada. O projeto conta com 70 meninos na faixa etária entre 11 a 16 anos. Zé Ipolito como é mais conhecido, cuida desses garotos com muito zelo, prova disso que tira dinheiro do próprio bolso para custear o trabalho. Esta manhã teve vários convidados, dentre eles Elcid, que inclusive já foi voluntário em Currais Novos e hoje trabalha em Natal no CRI ( Centro de reabilitação infantil).
Serjão, natalense, ex jogador profissional esteve dando uma força aos meninos.
Vários presentes foram entregue: melhor disciplina, assiduidade, artilheiro e o mais importante. Foi agraciado o atleta com melhor rendimento escolar.
Elcid Seabra, Cida Seabra, Eribaldo Celestino ( Eriba), são essas pessoas que fazem a diferença em prol da meninada. Parabéns, vocês são os verdadeiros campeões.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário