quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

POLÍCIA: O caso que está tirando o sono de muita gente, em Currais Novos

Entenda o caso, passo a passo
1ª parte
No dia 08 de dezembro, compareceu a delegacia de polícia Civil, o Fabiano Bezerra de Souza, 33 anos, Policial Militar, solteiro, residente na rua Laurindo escrivão Nº 234, no Bairro Gilberto Pinheiro em Currais Novos, e prestou o boletim Nº 2929/10, onde deu queixa de furto de uma TV LCD H Baster 32` e um aparelho de som Home teacher. Que segundo o mesmo, haviam sido furtados de sua residência do dia 06/12/10 por volta da madrugada.

boletim prestado por roubo
Didito sendo interrogado
2ª parte
Ontem pela manhã (quarta-feira dia 15) o setor de inteligência da Polícia Militar encontrou a TV em posse de um velho conhecido das páginas policiais, o Francisco Carlos Ferreira dos Santos, 23 anos, mais conhecido por Didito. Segundo ele, a TV não foi roubada e sim trocada por pedras de crack, pelo próprio dono, já que o citado queixoso é viciado.  
A casa mais clara e o beco por onde teria adentrado para furtar os objetos
3ª parte
O Comando da 3ª CIPM está investigando o caso e deverá se pronunciar em breve, pois segundo o Tenente Quirino, está havendo conflito de informações e precisa ser investigado com mais cautela.
4ª parte
 Didito em pronunciamento a vários meios de comunicação disse algumas coisas curiosas:
·        Que a TV havia sido dada (gratuitamente) a ele pelo traficante (uma TV LCD de 32 polegadas dada porque o traficante não quiz).
·        Que o policial o havia mandado comprar mil reais de crack, e que foi consumido em apenas uma noite ( entregar mil reais de uma vez para comprar crack).
·        Ele também mencionou que não mais está usando drogas (mas foi comprar pessoalmente).

 Tv do furto encontrada com Didito



Nenhum comentário:

Postar um comentário