João Evangelista a direita |
Parte do Relatório dos árbitros João Evangelista e Edson Faustino.
O jogo entre Seleção de São Vicente 1 x 1 Guarani Lagoa Nova, no último domingo na cidade de São Vicente diz: aos 47 minutos do 1º tempo de jogo, após sofrer o gol de empate, a equipe do Guarani de Lagoa Nova alegou que a torcido jogou areia pelo alambrado na equipe, com isso ameaçaram abandonar o campo de jogo.
No 2º tempo, foi dado 3 minutos de acréscimo, no último minuto, o jogador número 11 do Guararni, Mailson, atingiu com uma jogada violenta o atleta Ronaldo Adriano na altura da coxa esquerda. Após se levantar, o Ronaldo Adriano Nº 26 revidou com um chute na coxa esquerda. Os dois foram expulsos, pois tentaram brigar. A torcida tentou invadir, mas atenderam ao pedido da arbitragem, e não chegaram a adentrar ao campo de jogo. Retornaram após estes fatos e foi dado mais 2 minutos além dos 3 já dado anteriormente. Após o reinicio, o Guarani foi saindo aos poucos e não retornaram para o campo de jogo, a equipe ficou com menos de 7 atletas e foi dado final de partida por ABANDONO DE CAMPO, PELA EQUIPE DO GUARANI DE LAGOA NOVA.
é...realmente esta copa serrana
ResponderExcluirestar uma bagunça!!!ñ consigo entender como cortez
assunção,que sempre foi tão responssavel,tenha
chegado ao ponto de da inicio a competição,sem se quer por empratica o tão necessario regularmento;porem mim admira ainda mais o os senhores dirigentes das equipes,aceitar começar as disputas sem o regurlamento em mãos...
pq o regurlamento o que difine tudo...
eu como dirigente jamais colocarei meu time em campo sem saber as condições,que o regurlamento viria á impor.Como todos sabem o regurlamento contem todos os nossos direitos e deveres.
Portanto á organização estar errada ??
Sim!mais os dirigentes tem sua parcela de culpa pq só chegou á esse ponto pq todos forão coniventes...
DE:Claudia (Presidente do Alecrim)
Abraços J Dantas e Parabens pelo o blog!!