segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

FUTEBOL: Trabalho de marketing aumenta receita do ABC




O ano de 2010 não poderia ter sido melhor para o ABC. Além de faturar o título da Série C e subir para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o time potiguar atingiu outra importante conquista: o acesso ao grupo 1 da Timemania, entre aqueles que ficam com a maior parte do arrecadado. Tudo isso graças ao planejamento da diretoria abecedista, que através de algumas ações conseguiu cativar a torcida e alcançar seu objetivo.

Com 97.651 apostas, o ABC foi o segundo colocado no concurso 172 (realizado no último dia de 2010), garantindo a 17ª colocação no ranking acumulado de 2010, com 917.929 apostas, deixando o Atlético-PR fora da lista dos 20 primeiros (em 21º). Com a ascensão à elite da Timemania, o ABC passou a ter o direito de cerca de R$ 180 mil por mês como forma de patrocínio da Caixa Econômica Federal. Para o presidente abecedista, a torcida foi o principal fator para a conquista do “acesso lotérico”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário