segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

ACIDENTE: Muita chuva provoca acidente em Santa Cruz


 

A forte enxurrada que levou um trecho da BR-226, entre Santa Cruz e Tangará, provocou um grave acidente envolvendo dois integrantes da comissão técnica do Sport Clube Santa Cruz.
Segundo informações do Soldado do Corpo de Bombeiros H. Eduardo, o carro, um Fiat Uno quatro portas com placas ainda não identificadas, resolveu ultrapassar o trecho da BR-226 que estava inundado, mas acabou sendo levado pela forte correnteza.
Estavam no veículo, como passageiro, o fisioterapeuta do Santa Cruz, Pablo Miranda, que conseguiu sair do carro e se segurar em uma árvore. O outro ocupante do carro, o preparador físico do time, Edson José Barros, motorista do veículo foi levado pelas águas e ainda não foi encontrado.
Duas equipes do Corpo de Bombeiros estão no local a procura de Edson Barros, mas ainda não se tem informações nem previsão de achar seu corpo, já que os bombeiros acreditam que ele não esteja mais com vida.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, uma pequena barragem as margens da BR se rompeu e aumentou o nível da água, onde a lâmina chegou a 50 centímetros acima da pista. No mesmo trecho, no sentido Santa Cruz-Tangará um açude de 80 anos de existência também se rompeu, levando o carro do preparador físico do Santa Cruz.
O trecho continua interditado pela Polícia Rodoviária Federal no aguardo de engenheiros do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT) para analisar e poder liberar a pista.
Muitos passageiros estão no local no aguardo da liberação do trecho, mas a expectativa é que, se as chuvas não cessarem, só seja liberado no final da tarde de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário