domingo, 23 de janeiro de 2011

FUTEBOL: Deivid diz que pressão é natural

A temporada mal começou, mas o atacante Deivid já se sentia pressionado para atuar pelo Flamengo como na época de Cruzeiro e Santos e também para marcar gols. No segundo jogo oficial do time no ano, em Edson Passos, o jogador pelo menos já conseguiu balançar a rede no último sábado, contra o América, na vitória rubro-negra de 3 a 1.
- Até pelo que fiz nos outros clubes que defendi, em que marquei muitos gols e conquistei títulos, tenho consciência que a expectativa da torcida é que eu faça o mesmo aqui no Flamengo. Essa pressão é natural, mas confio no meu trabalho e tenho o apoio do Vanderlei (Luxemburgo, treinador) e dos meus companheiros - declarou Deivid, via assessoria de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário