segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Preparador físico do Santa Cruz é encontrado há 5 km do local do acidente

Carro onde estava o preparador físico foi encontrado
O preparador físico do Santa Cruz, Edson José Barros, foi encontrado agora a pouco com vida há cerca de 5km do local do acidente (segundo informações de populares), provocado pela enxurrada, que levou seu veículo, um Fiat Uno, quando passava no trecho do KM 92.4 da BR-226, na madrugada desta segunda-feira (24).

Edson Barros foi localizado por populares na comunidade rural Fazenda Guarita. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o hospital de Tangará. Seu estado de saúde é bom, apesar de apresentar muitas escoriações pelo corpo, inclusive dois cortes profundos na cabeça.

O acidente foi presenciado pelo Técnico do Santa Cruz, Wassil Mendes, que também passava pelo local, em outro veículo. No Fiat Uno, além do preparador, estava o fisioterapeuta do Santa Cruz, Pablo Miranda, mas que foi resgatado ainda na madrugada. Pablo conseguiu sair do carro e se segurar em uma árvore, para não ser levado pela correnteza.

Fonte: Rádio Santa Cruz AM

Um comentário:

  1. nossa" K alivio!muinto bom saber k tudo acabou bem para o senhor edson barros, acho k ele teve muinta sorte! jdantas parabéns pela informação

    ResponderExcluir