As indefinições em relação a estádios para os jogos do Campeonato Estadual não é um problema de Potiguar e Baraúnas que, teoricamente, já foi resolvido com a intervenção da prefeitura reformando o Nogueirão para que este seja liberado. Em Natal, seguem as dificuldades para encontrar um local dos jogos de América e Alecrim.
Neste caso a própria Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), ao lado das diretorias dos dois clubes, tenta encontrar uma solução. Já se falou até na revitalização do velho estádio Juvenal Lamartine, porém a ideia não saiu do papel até o momento. Buscou-se parceria com a cidade de Goianinha, mas o município terá um representante no campeonato, o que inviabiliza a utilização do seu estádio por três equipes.
A diretoria do Alecrim, que tem seu time treinando no estádio Gonzagão, em Parnamirim, ainda não conseguiu promover as reformas necessárias para receber o laudo liberando o local. Enquanto isso, o América segue com o sonho de construir seu próprio estádio, o que não é possível até o início do Campeonato Estadual 2011 previsto para o dia 30 deste mês. Com isso, o caso segue sem uma solução, já que existe a possibilidade de demolição do Machadão, a partir de abril, para a construção do novo estádio.
Fonte: O mossoroense
Nenhum comentário:
Postar um comentário