sábado, 15 de janeiro de 2011

BELAS ATITUDES TEM QUE CONTINUAR




Quanto vale uma brinquedoteca? Pergunte a eles!
 Ficar internado em uma unidade hospitalar é complicado. Dores, maus tratos, descasos, lágrimas e muito sofrimento, essa é a tona e real situação brasileira. Contudo, fica piorado quando se trata de crianças que não tem o entendimento da situação.
Uma coisa nos chamou a atenção nesses dias: uma brinquedoteca. Independente de quem construiu e idealizou o lazer das crianças internadas, meus parabéns. Parabéns a quem pensou, criou, agiu e executou. Nesse caso vemos de forma clara o nosso dinheiro sendo bem gasto.
Imagine o sofrimento de uma criança com um soro incessantemente em seu bracinho? É muito doloroso, no entanto se algo a diverte fica mais fácil suportar esse sofrimento.
Só quem já passou consegue imaginar o tamanho do beneficio alcançado com esse projeto.
No Hospital Padre João Maria de Currais Novos existe uma brinquedoteca muito bonita, onde todas as crianças da Clínica pediátrica tem acesso.
INFELIZMENTE NÃO ABRE O DIA INTEIRO E SOMENTE DE 8 ÁS 10 DA MANHÃ.

Um comentário:

  1. É, BEM POSTADO! TEM CRIANÇAS QUE NÃO TEM BRINQUEDOS EM SEU LAR, AO CHEGAR EM UM HOSPITAL, ONDE SÓ LEMBRA DOR, DESCONFORTO...
    DEPARA-SE COM UM PARAISO, É LINDO O BRILHO NOS OLHOS DELAS, AO ENTRAR NA QUELE LUGAR. TORÇO QUE A BRINQUEDOTECA SEJA ABERTA O DIA ENTEIRO. E TAMBÉM QUE NELA SEJA ENVESTIDA...
    PARABÉNS DIREÇÃO DO PADRE JOÃO MARIA.

    ResponderExcluir