terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Violência gerando violência

Josenaldo dos Santos Valdivino, torturado.
Jota Til, praticou sexo oral com a vítima
José Feliciano, abusou sexualmente do Josenaldo

Josenaldo dos Santos Valdivino, 22 anos, que está preso no CDP de Currais Novos, acusado de  estuprar sua própria irmã de 14 anos, foi agredido e violentado por alguns presos que estão na mesma cela do centro de detenção Provisória.

Segundo Josenaldo, o José Feliciano, que cumpre pena por furto, abusou do mesmo sexualmente, e João Carlos Barbosa da Silva (João do Doce), desferiu uma surra, que a cela ficou cheia de sangue, alem de obrigar o Josenaldo a fazer sexo oral em João Batista de Lima (Jota Til).

E visível o estado de selvageria que foi submetido à vítima: cortes de lâmina de barbear pelo corpo, queimaduras de plástico nos dedos, introduziram um cabo de vassoura no ânus, apagaram cinzas de cigarro na boca, obrigaram fazer sexo oral, rasparam as sobrancelhas e tantas outras atrocidades.

O principal acusado das barbaridades é o João do Doce, que cumpre pena pela lei Maria da Penha, e já inclusive, cumpriu cadeia pela prática de estupro.

Obs: O nosso repórter pleiteou fotografar o João do Doce, mas o mesmo tentou agredir a nossa reportagem, através de um chute, e teve de ser contido pelos agentes. 

Obs II: Por motivo de armazenamento de fotos, estamos impossibilitados de postar as fotos novas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário